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Tire suas dúvidas e saiba mais sobre as nossas soluções.

R: Pulse Solution é uma solução de Customer Experience que oferece um serviço completo para a terceirização dos processos de atendimento ao cliente. Une alta qualidade, atendimento humanizado e orientação por resultados para garantir melhores experiências aos seus clientes.

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R: Pulse Solution fornece serviços customizados em todos os tipos de atendimento multicanal, desde informativo até o resolutivo, passando por ações de pós-venda, SAC, cobrança e muito mais.

Com foco no contato humano, atua com todos os formatos e canais de atendimento ao cliente como chat online, redes sociais, WhatsApp, e-mails, transbordo para chatbots e respostas de reviews em sites de avaliações (Reclame Aqui), Google Play Store ou App Store.

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R: Pulse Solution ajuda a aproximar as marcas dos seus clientes entregando alta qualidade na experiência do cliente com um atendimento humanizado, multicanal e focado em resultados.

Em qualquer canal ou tipo de atendimento oferecido, 100% das respostas são realizadas ou revisadas por atendentes especializados. As soluções são personalizadas para cada público, objetivo, canal ou SLA definidos juntamente com a empresa, garantindo assim maior assertividade na comunicação.

Tudo com uso de tecnologia de inteligência artificial própria, o que permite o acompanhamento dos resultados e o cálculo do ROX (retorno sobre a experiência) com análise de dados e categorização de sentimentos.

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R: Aumento da produtividade: com uma equipe de especialistas focada nas metas e objetivos do atendimento ao cliente, o processo se torna mais produtivo e eficiente e permite que as equipes internas foquem em outras atividades do negócio.

Custo – benefício: além dos custos de contratação e treinamento de equipes, a terceirização também permite reduzir gastos com a infraestrutura física e os equipamentos de um time interno.

Uma operação terceirizada flexível e com foco em resultados é possível realizar ajustes na operação conforme a necessidade, podendo aumentar ou diminuir a equipe contratada em determinados períodos.

Gestão flexível: com uma operação remota e ágil e um robusto time de especialistas no atendimento ao cliente, oferecemos maior controle de absenteísmo, além da possibilidade de escalar a operação de forma rápida e fácil.

Melhora da Experiência do Cliente: com uma equipe especializada em técnicas de atendimento resolutivo e centralizada no cliente é possível oferecer o melhor em CX durante toda a jornada.

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R: A fidelização de clientes é um dos principais objetivos das empresas que optam por um atendimento humanizado e resolutivo durante toda a jornada, como é o oferecido por Pulse Solution.

Afinal, permite criar melhores experiências, satisfazer as necessidades do consumidor com agilidade e ainda personaliza todos os contatos com o cliente.

Além disso, métricas de KPIs de satisfação e engajamento do cliente com o atendimento podem ser medidas e acompanhadas com mais facilidade.

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R: É preciso ser uma empresa com demanda e volume de atendimento para ao menos 1 posição de atendimento.

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R: Diferentemente das tradicionais operações de BPO (Business Process Outsourcing) no atendimento ao cliente, os serviços de Pulse Solution focam na qualidade e na customização da comunicação e dos processos de atendimento.

Além disso, permitem maior flexibilidade na gestão, no controle de absenteísmo e na rápida escalabilidade da operação. Com operação remota, humanizada e baseada em dados, oferece maior agilidade no setup e ótimo custo-benefício.

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