A importância dos feedbacks negativos no atendimento ao cliente
Responder a um feedback negativo de um cliente é um processo que exige cautela. Essa é a hora da equipe de atendimento mostrar que se importa de verdade com o usuário.
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O SLA – Service Level Agreement – é acordo de nível de serviço que reúne um conjunto de diretrizes para guiar um contrato.
Sem dúvida, a união da tecnologia com a humanização é o caminho ideal na busca pela satisfação do consumidor. Saiba mais no post!
Neste post, a gente preparou uma lista com 4 erros comuns no atendimento que deixam os clientes insatisfeitos. Vale muito a leitura!
Um consumidor satisfeito é uma das métricas mais importantes para medir o sucesso de um negócio. Mas como o atendimento entra em cena para ajudar a medir o nível de satisfação do cliente?
Entre os benefícios do Social Listening está justamente uma maior facilidade para ouvir e responder ao consumidor. Veja mais no post.
Atualmente, ter muitos funcionários não é mais sinônimo de alta produtividade. As equipes enxutas estão tomando conta do mercado, trabalhando de forma cada vez mais inteligente e eficiente. Mas como alcançar uma alta produtividade mesmo com um time reduzido? O atendimento lida diretamente com o cliente. Então, o primeiro passo é estabelecer que a qualidade …
Como aumentar a produtividade no atendimento com uma equipe enxuta? Leia mais »
Com o avanço dos chatbots, surgem alguns erros comuns que podem arruinar a estratégia de atendimento. Veja quais são neste post.
Neste post vamos explicar melhor o que a prática de pós-venda, qual seu objetivo e como você pode começar a implementar na sua empresa para fidelizar seus clientes.
Montar a jornada de compra do cliente é, basicamente, guiar o usuário por todo o caminho até momento dele comprar de você. Saiba mais!