Blog Pulse Solution

Fique por dentro dos principais conteúdos sobre Atendimento ao cliente, Customer experience e Customer Success

No cenário empresarial contemporâneo, onde as relações de consumo estão em constante evolução, o pós-venda emerge como o alicerce fundamental para a construç...

10 dicas para alcançar a excelência em CX e CS

Em um cenário empresarial cada vez mais competitivo, o CX e CS – customer experience e customer sucess, respect...

Atendimento ao cliente BPO: como escolher o parceiro ideal

O mundo empresarial está constantemente evoluindo, e com as demandas crescentes dos clientes, a terceirização do aten...

Atendimento Multicanal: como oferecer uma experiência int...

No mundo dos negócios B2B, onde a complexidade e a diversidade das necessidades dos clientes são altas, o atendimento...

5 maneiras de estimular ótimas reviews de aplicativos nas...

Em um cenário cada vez mais saturado de aplicativos, as reviews de aplicativos desempenham um papel fundamental na co...

SAC digital: A revolução no atendimento ao cliente

Na constante evolução da era digital, o atendimento ao cliente assume um papel central e dinâmico. Hoje o SAC digital...

Atendimento ao cliente B2B: estratégias para aumentar a t...

Se você está à procura de uma vantagem competitiva no mundo dos negócios B2B (business-to-business), aqui está um seg...

Como melhorar a reputação no Reclame Aqui?

A reputação de uma empresa hoje é mais do que uma mera formalidade, é uma parte crítica do seu sucesso. Uma das plata...

Teleatendimento x Telemarketing: Qualidade e Crescimento

Com o mundo em constante evolução, é importante compreender as diferenças fundamentais entre teleatendimento e telema...

Como preparar a sua empresa para a Black Friday 2023

A Black Friday 2023 está se aproximando rapidamente, e se você é um varejista, é hora de se preparar para um dos even...