Atendimento por WhatsApp: como fazer da melhor maneira?
O atendimento pelo WhatsApp é uma das formas mais personalizadas e efetivas do SAC 4.0. Saiba como utilizar a ferramenta da melhor maneira.
confira >>>O atendimento pelo WhatsApp é uma das formas mais personalizadas e efetivas do SAC 4.0. Saiba como utilizar a ferramenta da melhor maneira.
confira >>>As ferramentas de CRM – Customer Relationship Management, em inglês – ajudam muito os profissionais de atendimento a alcançarem mais resultados no dia a dia.
confira >>>O termo CRM – Customer Relationship Management, em inglês – significa basicamente a gestão do relacionamento com o cliente. Hoje, há ferramentas que auxiliam a gerir todas as informações necessárias para um bom processo comercial.
confira >>>Hoje o atendimento precisa ser resolutivo e humanizado, e o SAC 4.0 traz exatamente essa ideia. Clique no post e saiba mais!
confira >>>O NPS é uma metodologia de pesquisa utilizada ao redor do mundo por diversas empresas. Veja no post 4 passos para aplicá-lo de forma correta.
confira >>>SLA no atendimento é uma ótima solução para delimitar as obrigações e entregas de ambas as partes. Conheça seus benefícios!
confira >>>