o-que-e-ura

O que é URA Call Center e como funciona na sua empresa?

Utilizada por algumas empresas para auxiliar no atendimento ao cliente, a URA é muito popular para direcionar o cliente ao melhor suporte possível, oferecendo algumas opções para comprar, tirar dúvida ou transferir para um atendente. Com opções que podem variar de teclas digitadas ou comando por voz, o cliente pode solicitar novos produtos ou até …

O que é URA Call Center e como funciona na sua empresa? Leia mais »

Como montar uma central de atendimento?

Como montar uma central de atendimento ao cliente

Ter uma central de atendimento ao cliente pode ser a melhor forma de mostrar para seu cliente que sua empresa o valoriza. Assim, aqui, iremos apresentar como montar uma centra de atendimento e o que você precisa considerar.

central de atendimento terceirizada

Central de atendimento terceirizada: conheça os benefícios

Já pensou em ter uma central de atendimento terceirizada no seu negócio? A opção vem se popularizando no mercado, tanto para empresas grandes como para pequenos e médios negócios. Afinal, em tempos de economia e necessidade de alta produtividade, as inúmeras vantagens da terceirização se destacam.  Além disso, com cada vez mais tipos de canais …

Central de atendimento terceirizada: conheça os benefícios Leia mais »

Telemarketing

10 passos para fazer um telemarketing que realmente funciona

Para que uma operação de telemarketing funcione perfeitamente é necessário alguns fatores que vão além do local físico da operação e da linha telefônica. Nesse sentido, com o avanço da tecnologia e a maior proximidade dos consumidores com as empresas, os serviços de telemarketing precisaram se adaptar, criando novos canais de contato e novas formas …

10 passos para fazer um telemarketing que realmente funciona Leia mais »

tipos de atendimento ao cliente

Conheça os principais tipos de atendimento ao cliente!

Manter um bom relacionamento e oferecer ótimas experiências no contato com o seu público é fundamental para alcançar resultados com o consumidor atual, independentemente do mercado. Para isso, é importante contar com diferentes tipos de atendimento ao cliente. Isso porque, com cada vez mais opções para se comunicar com as marcas e empresas, as pessoas …

Conheça os principais tipos de atendimento ao cliente! Leia mais »

por que terceirizar um atendimento ao cliente

Por que terceirizar um atendimento ao cliente é a melhor opção?

Terceirizar o atendimento ao cliente é uma opção cada vez mais comum nas operações de grandes, médias e pequenas empresas, em especial nas companhias que buscam diversificar os canais de atendimento e modernizar seu contact center para aumentar a qualidade do relacionamento com o cliente. Porém, também ainda é habitual surgir a seguinte dúvida entre …

Por que terceirizar um atendimento ao cliente é a melhor opção? Leia mais »