Pulse Solution tem o serviço completo de atendimento ao cliente para sua empresa.

Terceirização de atendimento ao cliente informativo e resolutivo com operação 100% remota.

Atendimento multicanal

Trabalhamos com os principais formatos de atendimento ao cliente, como SAC, mensagens e conversas em redes sociais ou WhatsApp e resposta de e-mails. Além de atendimento no Reclame Aqui e Google Meu Negócio.

O que oferecemos para sua empresa

ATENDIMENTO HUMANO

Respostas personalizadas, empáticas e resolutivas dentro do SLA - Não usamos templates.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Técnicas de comunicação positiva e CNV que geram engajamento.

TIME DEDICADO

Atendentes especializados, revisores, supervisores, CS e análise de dados.

BRAND VOICE & CURADORIA

Comunicação de acordo com a voz da marca e revisão de respostas.​

DASHBOARDS

Nuvem de palavras, sentimentos, categorização de review, subcategorização por assunto.

ANÁLISES - VISÃO MACRO E ESTRATÉGICA ​

Identificação de oportunidades de melhoria, métricas quantitativas e qualitativas e reuniões de alinhamento.​

Empresas que confiam em Pulse Solution

Fale com a gente e transforme seu atendimento ao cliente

Venha para a Pulse Solution

Entregamos atendimento ao cliente de qualidade com o melhor custo benefício para sua empresa.​