Pulse Solution tem o serviço completo de atendimento ao cliente para sua empresa.
Terceirização de atendimento ao cliente informativo e resolutivo com operação 100% remota.
Atendimento multicanal
Trabalhamos com os principais formatos de atendimento ao cliente, como SAC, mensagens e conversas em redes sociais ou WhatsApp e resposta de e-mails. Além de atendimento no Reclame Aqui e Google Meu Negócio.
O que oferecemos para sua empresa
ATENDIMENTO HUMANO
Respostas personalizadas, empáticas e resolutivas dentro do SLA - Não usamos templates.
ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
Técnicas de comunicação positiva e CNV que geram engajamento.
TIME DEDICADO
Atendentes especializados, revisores, supervisores, CS e análise de dados.
BRAND VOICE & CURADORIA
Comunicação de acordo com a voz da marca e revisão de respostas.
DASHBOARDS
Nuvem de palavras, sentimentos, categorização de review, subcategorização por assunto.
ANÁLISES - VISÃO MACRO E ESTRATÉGICA
Identificação de oportunidades de melhoria, métricas quantitativas e qualitativas e reuniões de alinhamento.