Carregando...

Nova Home

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Procura o melhor atendimento ao cliente para sua empresa? Vem com a gente!
Terceirização de atendimento informativo, resolutivo, pós-vendas e telemarketing com operação 100% remota.
AGENDE UMA REUNIÃO
Atendemos os seus clientes em qualquer canal e de qualquer lugar
Somos especialistas em Redes Sociais, Reclame Aqui, Whatsapp, entre outros canais com atendimento humano focado em SLA.
AGENDE UMA REUNIÃO
Previous
Next
Procura o melhor atendimento ao cliente para sua empresa? Vem com a gente!
Terceirização de atendimento informativo, resolutivo, pós-vendas e telemarketing com operação 100% remota.
AGENDE UMA REUNIÃO
Atendemos os seus clientes em qualquer canal e de qualquer lugar
Somos especialistas em Redes Sociais, Reclame Aqui, Whatsapp, entre outros canais com atendimento humano focado em SLA.
AGENDE UMA REUNIÃO

POR QUE SOMOS O MELHOR SERVIÇO DE ATENDIMENTO PARA SUA EMPRESA?

atendimento humano

ATENDIMENTO HUMANO

Todas as respostas são escritas por pessoas reais com o tom de voz da sua marca.

fidelização de cliente

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Ajudamos a fidelizar e reter os clientes da sua empresa, aumentando sua reputação.

Multicanal

ATENDIMENTO MULTICANAL

Atendemos vários canais: de redes sociais a telefone, de Reclame Aqui a e-mails.

EMPRESAS QUE CONFIAM EM PULSE SOLUTION

NOSSOS CASES DE SUCESSO

Case Elo

Em 15 dias, batemos a marca de 54,7% de conversão para oferta de um produto Elo!

A Elo passou o desafio de conseguir uma boa taxa de conversão na oferta de seus produtos para o time de Pulse Solution!

Leia mais…

Case Via

Aumento de 27% na média de notas da Play Store do App Casas Bahia! De 3,7 para 4,7

Com a Via, recebemos a missão de melhorar a média de nota de seus apps, como Casas Bahia, Ponto e Extra.

Leia mais…

Case Smart Fit

De um mês para outro, aumentamos em 108% a nota da reputação da Smart Fit!

Para ajudar a contornar a nota ruim na plataforma de reclamações, a Smart Fit contou com Pulse Solution!

Leia mais…

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

CURADORIA DE RESPOSTAS

GERENCIAMENTO POR SLA

RESPOSTAS MULTICANAL

ANÁLISE DE DADOS PARA TOMADAS DE DECISÃO

TERCEIRIZAÇÃO DE OPERAÇÃO DE ATENDIMENTO

para revolucionar seu atendimento

CANAIS ATENDIDOS

com SLA de resposta e formato resolutivo

CONTEÚDO EXCLUSIVO